domingo, 2 de setembro de 2012

EU PENSO QUE... (3C)


Há momentos em que somente a força de vontade vai fazer com que haja possibilidade de alcançarmos objetivos, e nem sempre isso é a garantia de que as nossas buscas se tornem possíveis em apenas uma tentativa. È preciso persistir em nossos sonhos para torná-los realidade.
Observa-se que a busca pela vitória é comum de todos e há quem não mede esforços para realizar-se, porém, muitas tentativas falham, o que pode ser um desestímulo para alguns. Apenas aqueles que insistem em uma luta, podem tornar-se vencedores.
A persistência não pode se deixada de lado e por mais que os desafios pareçam difíceis não se pode desistir, pois, já dizia Nelson Mandela: ‘Sempre parece impossível, até que é feito. ’
BY: Raíssa Mendes

      Devo ingressar em uma faculdade e tornar-me uma grande e reconhecida doutora  mas para isso, pretendo cursar medicina em uma faculdade publica, através do meu desempenho e da minha grande vontade de aprender cada dia mais. Enfim, esse é o meu pensamento para a minha realização profissional.
     Para que  a minha realização profissional seja completa ,devo ter um grande desempenho, pois ele é o meu primeiro passo para essa grande e longa caminhada pela qual muitos obstáculos vou passar, mas com a minha grande vontade de aprender vou  conseguir  superar e vencer esses obstáculos.
    Sei que vou conseguir cursar medicina em uma faculdade publica, pois pretendo me esforçar o máximo e colocar minha formação em doutorado como alvo para minha carreira profissional, através do incentivo dos meus pais e da minha família.
Portanto, essa minha   maneira de pensar para o meu futuro, como  uma grande e reconhecida doutora não só em São luís,  mas no Brasil  todo.
By: Juliene Pachêco