sexta-feira, 15 de junho de 2012

‘’A crise vivida pela sociedade no contexto da 2ª geração modernista, retratada pelas obras regionalistas são as mesmas ou similares às vividas pela sociedade hoje. ’’


A crise vivida pela sociedade na 2ª geração modernista ainda continua sendo as forças marcadas pela retratação das várias regiões do país e seus problemas.
Esses problemas continuam destruindo todos os padrões que vigorizam até então devido á expansão da cultura, á industrialização e urbanização. Assim como de todas as instituições politica, sociais e econômicas em beneficio a sociedade.
Como costumamos notar que com o passar do tempo esses problemas vividos pela sociedade eram para serem modificados, mas, ainda estão presentes e atingindo a todos.
A cada dia as crises tanto faz politica, econômica ou social vão sendo prolongada por toda sociedade brasileira, o que prejudica no desenvolvimento de um país que se industrializa.
Portanto mesmo passando anos desde a segunda geração modernista, com os avanços ainda encontramos situações daquele século.
                                                                                                                            By: Camilla Dias

Nenhum comentário: